Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Wednesday, March 25, 2009

Caneta Vazia


Caneta Vazia

Se eu soubesse contar histórias
Histórias ou estórias?...
Se eu soubesse?...
...Pegaria em ti e transformaria
As minhas vulgares histórias em
Extraordinárias metáforas sobre...Sobre o
Quê? As máscaras da vida, por exemplo.
...Pegaria em ti e faria com que
Deslizassem graciosamente como uma bela
Atleta num ringue de patinagem.
...Pegaria em ti e as páginas de
Letras desapareceriam para que se transformassem
Em imagens de sorrisos, silêncios, diálogos,
Amores e paixões.
...Pegaria em ti para uma escrita
Simples, fluída, sem formas estilísticas
rebuscadas, apenas para contar uma história.
...Pegaria em ti para construir e
Desconstruir frases e ideias e transformar
Cenas frívolas de modo magistral.
...Percebe-se que não sou capaz: reconheço-o. Mas, sou capaz de te entregar a
alguém que supera todas as minhas
incapacidades.


A minha Aluna J. e Mãe, num Domingo à noite. 27.05.01

Foi uma Dedicatória da minha melhor aluna nesse ano escolar...
Sabem, ela e, a sua maravilhosa Mãe ímpares, possuíam uma gigantesca sensibilidade que sempre admirei.
Bem-Hajam, pelo carinho e ternura que me dedicaram e me fez comover...!
A Elas, o meu sincero agradecimento...


A todos (as) Vós , visitantes de sonho, espero que gostem, como eu gostei.
OBRIGADO pela vossa enorme dedicação que tudo merece.
Sensibilizado e recordando com saudade esses tempos de sonho...


Pena. 25 de Março de 2009