Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Monday, May 01, 2017


 Nobre e Precioso Diário:

Numa altura em que todos dormem eu estou aqui. Considero-me um ser emotivo que extravaso para o meu estar sincero todo o Mundo. Ninguém sabe que aqui estamos. Lado a lado. Tentamos falar. Tentamos reproduzir com evidência pura as nossas emoções. Pesadelos sonhados. A minha insónia crónica. A minha “anestesia” de que necessito. Muitas vezes fugo-lhe. Tento conquistar-me. Tento ser afagante e compreensivo pela vida. A existência valiosa. Sublime. Amo viver. Sentir-me. Abarcar o meu eu. Como gosto de ti, Diário imprescindível e eloquente.
Sabes, no presente, sobrevivo na tua extraordinária atitude para comigo. Que agradeço. Quando não posso desabafar o mundo tenho-te. Sim! Tentando levar a peito o meu estar inconstante e com velocidade atómica.
És o meu grandioso amigo.
Começou a madrugada.
Obrigado reconhecido e sincero, adorável Diário.
Gosto muito de ti.
Até amanhã como podia dizer até sempre.
Sejam felizes, sim?


António Pena Gil