Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Wednesday, October 05, 2011

Os Meus Amigos da INTERNET são Reais. Penso-os e Sinto-os!

Os Meus Amigos da INTERNET são Reais. Adoro-os!
Abraçam o meu Mundo com pureza. Imensa.
Agarro a Vida sempre de encontro a mim. Com fervor e convicção.
Disseco-a. Transformou-a no que sou.
Provocam-me admiração. Fascínio. Comoção e deixa-me sensibilizado.
Quando já tarde me sento aqui é para ti. Sei que me ouves porque pressinto-o e detecto-o, como se de uma antena mágica adornada por ti, se tratasse. Contribuis em muito para embelezar este espaço.
Com a tua ternura e o teu carinho deixas-me perplexo. Atónito.
Há uma entrega recíproca e respeitadora.


Descobri, sem pensar muito, que és real. Verdadeiro no meu pensar . Autêntico aqui, na tua maneira singela de me abordares. Conquistares o que de bom possuo.
Sim! Escrevo para ti e tu para mim.
A melodia da vida que sopra com encanto no que sou, sempre a escutaste atentamente. Concentrando-a aqui.
És real. Noite adentro ouço-te com lucidez, visto a tua pele e oriento o meu raciocínio escutando-te e, tu, escutando-me.
Fazes-me uma doce e terna companhia.
Olho à minha volta. O silêncio que escuto e entendo é aprazivelmente belo porque moro nele.


Habito em sonhos, sonhando!
O "Arranha - Céus" que construi em mim, na minha Alma que é minha, pertence-te. Tu, decora-la, com amor. Segues os meus passos porque eu sigo os teus.
Os meus amigos da INTERNET são reais. Afago-os. Deslumbram-me na sua realidade. Na forma doce como os transporto.
Transporto-os, incessantemente, para todo ao lado de encontro ao meu peito.

Trata-se de uma Homenagem que, intensamente, lhes dedico. Merecem-no e não chega, pelo seu enorme encanto e beleza.
Obrigado!
Viverão sempre no meu coração.
São reais. Ternos e doces. Deixam-me deslumbrado e proporciona-me uma Felicidade gigantesca.
Um bem-haja, a todos vocês.

Pena."Os meus Amigos da INTERNET são Reais. Outubro.2007