Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Monday, June 27, 2011

“O MEMÓRIAS VIVAS E REAIS” JÀ ULTRAPASSOU AS 100.000 VISITAS COMO CONSEQUÊNCIA DO VOSSO DESLUMBRE, AMIGOS (AS) ÌMPARES. MUITO OBRIGADO sincero a todos VÓS!


(O Selo comemorativo é da responsabilidade simpática da amiga Lindalva.
Para ela o meu agradecimento sentido e sincero pela simpatia)!

“O MEMÓRIAS VIVAS E REAIS”
JÀ ULTRAPASSOU AS 100.000 VISITAS COMO CONSEQUÊNCIA DO VOSSO DESLUMBRE, AMIGOS (AS) ÌMPARES. MUITO OBRIGADO DE RESPEITO E EMOÇÃO! BEM-HAJAM PELA VOSSA SIMPATIA A AMABILIDADE. SEM VÓS NÂO SERIA POSSÍVEL! TODO O MEU RECONHECIMENTO SENTIDO E SINCERO. SÓIS NOTÁVEIS?
PARA VÓS TODO O MEU RESPEITO DE GRATIDÃO.
ESTOU EMERSO NO VOSSO PRECIOSO ENCANTO E MARAVILHA. SÓIS FABULOSOS.

   Decorreram cinco anos em que escrevi com o coração. Com a ternura. A minha ternura!

   Escrevi, comentei e entreguei-me por inteiro. O meu Amor sinto-o, de uma forma definida, embora subjectiva, mas profunda.

   Emocionei-me e sensibilizei-me noite dentro, a altas horas, quando os que amo se haviam deitado há muito. Senti não a solidão, mas a partilha, o Pensar, o Ser magnífico de todos os que, nos seus lares, por vezes bem distantes, me ouviam atentamente, não sei porquê? Também eles e elas o faziam com encanto, abraçando a vida que Deus lhes concedeu.

   Não! Não faço um balanço. Esse dom não me compete a mim fazê-lo. Compete ao que vi. Ao meu choro estarrecido que, escutaram afavelmente aqueles que, me presentearam sempre com a sua enternecedora magia de agarrar a alegria do meu viver, do escutar o bater apressado do meu sentimento, do cavalgar incessante duma máquina poderosa que transforma os instantes em momentos belos.Profundos.
  
   Esses tenho-os em mim. Tenho-os agarradinhos de encontro ao meu peito sincero, franco e aberto.

   Não! Não me sinto cansado. Estiveram todos presentes. Todos! Vivem em mim. Estão presentes no que sou. Esses, encarnaram e compreenderam tudo o que as palavras não conseguem dar voz. Eu não consigo, acreditem? Têm um valor poderoso. Incalculável para mim! Como se de pedras preciosas se tratassem.


   Vivo à minha maneira. Aceito o que tenho que aceitar, existo, corro e pulo na minha existência agradecendo a dádiva celestial das flores, das estrelas e das constelações puras e ternas que, parecem acarinhar tudo o que faço e transmito com a gentileza e delicadeza que não magoa nem fere ninguém.

   Nunca feri ou maltratei uma única pessoa que fosse porque trata-se de uma PESSOA.

   A minha voz é a voz, não de um Mundo controverso, exigente, terrível e desumano por vezes, mas que acaricia a vida, agarra-a e sente-a, com uma fúria rebuscada na busca solidária da Felicidade e daquele Amor desejado entre todos.
   Deus? Não sei se acredito, mas respeito – O. Tanto. Tanto. Tanto.
   Fica a minha memória mergulhada num sonho. No sonho dos meus e no sonho do amor que depositei em ti e em todos. No carinho. Na ternura. Na minha meiguice que é para ti.
  

   Aprendi Três lindas palavras com nunca me dei mal e ensino sempre aos meus alunos:
   OBRIGADO! DESCULPEM! POR FAVOR!

   Um Bem-haja a ti! Sim! A ti! Sem me esquecer de ti!

   Acredita que é sentido.
   Autêntico. Respeitador e Verdadeiro!

   Obrigado e Desculpa, Por Favor, mas sinto-me feliz e contente.

   Sim, Tu, fazes parte de mim!

   Existo, acredita?

   Estou-te reconhecido. MUITO OBRIGADO, sim?

Pena."100 000 visitas do Memórias Vivas e Reais".
Junho. 2011