Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Saturday, January 01, 2011

O Repensar da Futurabilidade de 2011.


O Repensar da Futurabilidade de 2011.

Olho com sentimento e emoção. Vincente van Gogh. Mesmo à minha frente. A sua “poesia boémia” sensata. Que comporta seres vivos. Presentes. Esquematizaram-se. Numa pintura brilhante. Creio, que me faz pensar. É Diligente. Presente. Faz-me companhia num ténue “abraço” compreensivo. E, está colado à parede.

Aquela náusea de existir, está comigo. Se eu me pudesse pensar. Sentir a vida. Sim! A vida. Não só minha, mas do Universo mágico dos outros seres perfeitos.

Mais perfeitos que eu. Tenho a vida sempre agarrada ao meu existir. Pensar. Olhar.

O afamado candeeiro afável e doce irradia luminosidade aconchegante. Perfeita.

Descanso. As moscas foram-se de mim. Pela sensação de incómodo que entenderam na perfeição. Será que perceberam a minha náusea perceptível que me criavam? Nunca o virei a saber. Já que renovam sem cessar.

Tenho a meu lado, “O Diário de Anne Frank. Preencheu-me. A magia da sua autora fez-me sentir. Catapultou-me de vida. De emoção. De sentimento.

As metáforas da existência vivem. Sorriem de felicidade. Incontida. Quantas vezes me pergunto se o Universo das pessoas o sinto, o penso, o vivo, pela afabilidade de imensos Anjos-da-Guarda que me são preciosos. Indiscutivelmente preciosos.

O relato da vida em nada se assemelha a um relato de futebol! Seria indelicado. Pouco simpático.

Possuo um “Planeta” de cabeças humanas “alojados”com bonomia em mim.

São Mundos puros. Belos. Tranquilos. De bem com a vida deles e delas.

De bem comigo, imaginem? Expressam-me ternura. O carinho que vai neles e nelas? O encanto da sua existência. Sim! Porque são doces. Sensíveis. Deixam-me, perplexo, sem dizer nada. Só pasmado por tanto gigantismo de afabilidade e doçura que transmitem.

Balanço da vida? Balanço para o ano de 2011? Nunca o faria. Nem teria jeito.

Apenas expresso O Repensar da Futurabilidade de 2011.

Apenas expresso a felicidade. A minha felicidade!

A vossa amabilidade transcende.

Fico pasmo. Incrédulo. Perplexo com tanta magia surpreendente, acreditem?

Bem-Hajam, pelo encanto que “mora” em vós.

É tudo!

Pena

Fiquei boquiaberto de espanto pelo vosso encanto no Post anterior.

Sem saber o que dizer?

Toda a minha amizade é para vós.

Que o Ano Novo de 2011 vos seja repleto de felicidade. Beleza. Sucesso e Saúde.

Sinto que vós sóis de fascinar. Sim! Todos (as).

MUITO OBRIGADO pela vossa amabilidade e simpatia!

Bem-Hajam, extraordinários Seres Humanos de encanto e ternura.

Agradeço sensibilizado.