Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Saturday, November 27, 2010

À Memória De Uma Saudade. Começo A Ser Um “Fardo Pesado”!


(Deliciem-se com este tema sublime e extraordinário de uma beleza e um encanto de deslumbrar dos seus fascinantes e fabulosos autores que marcaram uma época, uma geração de ouro puro. MUITO OBRIGADO! É de maravilhar e enternecer pela intensidade poética fantástica de significação enorme e grandiosa. Ouçam, se assim o entenderem.)

Estou cá desde 2006. É muito tempo, sabem?

Só sei pensar. Sentir. Escrever palavras. Sim! Com dedicação e amor.

Hoje, é especial. Recordo com uma imensa saudade os que já partiram há muito daqui.

Trocávamos sonhos, somente. Com respeito. Com afabilidade. Com ternura. Com sentimento. Com uma bonomia explosiva. Parecida com a realidade partilhada do sonho puro de cada um de nós. Hoje, revejo-os em sonhos. Onde estarão? Que farão? Será que me escutam? Será que serão felizes e vivem essa felicidade em plenitude? Nunca deixei de pensar em vós?

Recordo-vos numa enorme saudade, sabem?

Será que me devo ir embora? Começo-me a sentir um “fardo” pesado para vós? Será a minha altura? Apenas penso e sonho, sabem? Será que me devo juntar a eles?

Estimados Senhores Da MICROSOFT e da GOOGLE: Porque me complicam a vida?

Não faço mal a ninguém.

POR FAVOR, colaborem. Ajudem-me.

Os textos que carinhosamente escrevo levam-mos. Reconheceria um texto meu a milhões de quilómetros de distância. Porque agem comigo assim, injustamente?

Dá-me a sensação que quando olho o céu, imponente e majestoso, com carinho e sentimento, as estrelas cintilantes, cada uma delas, é um texto meu. Não façam isso, apesar de não prestarem para que os querem? Tanto vírus existe aqui? Porquê? “Chegou a minha hora”, é?

Estou muito cansado. Estou triste. Estou desamparado aqui.

E, apenas e Só, penso e olho o céu. Com pasmo e encanto. Posso?

Que mal há?

Com saudade. Uma imensa saudade recordo os que já foram. Será o meu instante?

Deixo-vos neste meu sentir inquieto com todo o meu apreço e simpatia. Começo a ser um “fardo”. Entendo-vos, sabem? Têm razão. A MICROSOFT e a GOOGLE suspirarão de alívio, sabem?

MUITO OBRIGADO a vós. A todos(as) vós.

Bem-Hajam, de gratidão. Vou pensar a sério.

Com comoção e humanismo por todos vós, a minha gratidão.

Existo.

Sou.

Sempre fui transparente como água cristalina e, adoro, ser assim.

Assim como vos desejo homenagear, desejo homenagear os que já partiram daqui com muita saudade.

MUITO OBRIGADO a todos vós. VOCÊS constróiem o meu mundo, sabem? Assim como os que já se foram o construíram.

Com simpatia e amabilidade. SEMPRE!

Pena

27.11.2010