Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Tuesday, September 28, 2010

Penso. Gosto de divagar pela vida. “Espraiar-me” pela sua imensa significação”. Ela, a vida, penso, que me deu autorização. Permissão.


Penso. Gosto de divagar pela vida. “Espraiar-me” pela sua imensa significação”. Ela, a vida, penso, que me deu autorização. Permissão.

Se não me desse, a sua autorização, perder-me-ia em sonhos incompreensíveis. Descoloridos. Ausentes da minha realidade. De fantasia irreal imensa. De sonho fantástico. Assim, sou a realidade que me “constrói”. Carinhosamente ! Com dedicação. Com ternura. Essa realidade que não sei se é sensata...? Mas, é!

Apetece-me sorrir. Ficar feliz quando penso que existo. E, “existo”, podem crer...?

Também, sonho muito com os que “existem”, numa sobrevivência de tristeza. Quando lhes “leio” os olhares de tristeza, fico triste. Conseguem-me contagiar. Fico a pensar. Imenso tempo. Olhando o infinito. Olhando o Céu. Olhando a vida.

Sou uma espécie de “Advogado da minha existência”. Penso que nunca “perdi” nenhuma “causa”. Sem ser um advogado, como são os advogados. Reais.

Identifico-me. “Sou” as “causas”. Sou as inúmeras “causas”. Tantas. Interrogo-me sempre sobre procedimentos? As minhas “causas”, “as causas” que ganho, de que saio vitorioso, pertecem-me. Vivem no meu Ser.

Sou um “vencedor” de humildade das minhas “causas”. Luto. Sinto. Eu, sou as “causas”. As “causas” sou eu.

Não sou um “demente”. Creio que a Filosofia existe um pouco nela, na “demência.

Quando me observo. Quando observo o Mundo, não, nunca vejo a Filosofia. Vejo os outros...!

A Felicidade deu-lhes oportunidades. Abraçou-os. Afagou-os. Comoveu-se. Sensibilizou-os, a fazerem proveito da alegria. Satisfação. Entreolharem-se, felizes.

Fico tão infeliz, se não se Entreolham, felizes.

É verdade. “Sinto”, “isto” assim.

Só sei que devem ser felizes...!

Eu, também sou...!

Desculpem, dizê-lo!

Não Gosto Que Conotem O Que “Faço” Com A Filosofia...Gosto De “Distribuir” A Felicidade. Com a minha humildade...

Só E Apenas...Sabem...?

Pena

Pena. Março de 2009. Dia 04. 9.00 horas.“Não Gosto Que Conotem O Que “Faço” Com A Filosofia...Gosto De “Distribuir” A Felicidade. Só E Apenas...Sabem...?

OBRIGADO sincero e sentido pelas vossas visitas.

Pelo VOSSO caloroso e simpático carinho de tanta amabilidade, SEMPRE...!

Bem-Hajam!