Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Friday, December 14, 2007

Oh, meu Deus, Flávia. O que te fizeram, amorzinho lindo...!!!

Hoje, estou triste.

É com tristeza que te falo.
Penso no teu sonho infantil anulado. Inacabado!
E, tinhas tanto a ser e a sentir, tanto...!!!

Sabes, não compreendo nem nunca entenderei pensar as piscinas, receptáculos de desencanto e podridão de corações empedrenidos e insensatos.

Hoje, sinto e leio as piscinas com descrédito. Angústia.

Uma enorme desilusão da tua, outrora, vida feliz.

Sim! Sei que me escutas, num silêncio presencial adormecido que não me apazigua, nem abarca, porque eras jovial, de coração aberto, sensível.

Difundias ternura numa contagiante e apaixonante forma mágica da tua enorme doçura e da pureza que cintilava, brilhava e arrebatava.

Eu sei. A culpa foi da piscina. Quem maltratou a piscina para te fazer mal?

Foi acabar com um profundo coração de enorme Encanto! Eras gigante de sentimento.
Amor!

Sabes, as piscinas que tu viveste dez anos atrás não se esquecem ou podem ignorar a tua deslumbrante e linda forma de amar. Com doçura. Com ímpar encanto que fazia deslizar inocentemente o teu pequenino corpo num espaço de perigo que viria a suceder já lá vão quase dez anos.

Olha, gosto de ti. Sei isto.
Se me pudesses ouvir? Sei que te esforças por escutar porque gosto de ti.

Não gosto é de ralos que matam, que corróiem, que maltratam, que ignoram a beleza dos teus dez anos, mais dez anos.
Esses ralos magoam tudo o que é pessoas. Até magoam as crianças, vê lá!

São concebidos sem fiscalização, vivendo do lucro fácil, visando a tristeza sentida e cruel de inocentes e transparentes SERES HUMANOS que também vivem e amam a vida que Deus lhes deu para a maravilhar, para a enriquecer. Para a cativar.

Então, porquê, meu Deus?

Olha Flávia, estarei sempre a pensar em ti, a pensar no que és, a pensar no que sentes. Prometo!

E, quando prometo, cumpro. Sempre!

Sabes, também tenho filhos e sei e consigo pensá-los eternamente.

Estarás no meu pensamento como eles estão, acredita?

Beijinhos, Flávia. Potes de beijinhos. São para ti.

Os que me poderias enviar estarão fechedos no meu coração com chave de ouro, por serem gigantescos da tua imensa ternura, afecto e encanto.

Oh, Meu Deus, Flávia. O que te fizeram, amorzinho lindo...!!!

Pena.Dezembro.2007. Blogagem Colectiva do caso de injustiça Flávia.


(Dedicado com ternura e amor sinceros à família da Flávia com toda a minha solidariedade)

(Há muito que fazer por quem de direito. Exige-se justiça imediata e pronta que ainda não foi feita.)!
A linda flor é um gesto admirável e lindo da enternecedora Amiga Alice Matos dos Blogs: "Detalhes" e "Pensamentos".
É com doçura pela causa mais que justa da maravilhosa Flávia.
Foi um acto carinhoso e deslumbrante de ternura. OBRIGADO, ALICE!)