Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Tuesday, September 25, 2018


É A Minha Doce e Terna Vida!

A minha doce e terna vida que possuo fez-me crescer. Com os sentidos apurados em fazer o bem: a visão, a audição, a fala, o tato, o olfato e o paladar. Todos se direcionam para vós com alegria e agradabilidade.
“Apostaram” em fazer o bem. O bem que existe em mim e no que faço.
Estimo e respeito-os de formas imensas. Sim! Às pessoas. Todas elas. Com esperança num Universo pessoal de fascínio e beleza. Com a sua pureza de seriedade e encanto.
As suas silhuetas de ternura “entrincheiraram-se” há muito no que faço com a ajuda e o auxílio precioso e desenhado muito acima das nuvens de sonho, lá bem no Alto, no céu muito azul com paixão existente e manifesta.
As estrelas cintilam de notável perfeição com o seu sorriso franco e terno descoberto perto Dele. Cúmplice da “batalha Interestelar” sentida e sincera movidas de muito carinho e sensatez. De uma maravilha grandiosa que se sente neste Mundo. Neste Firmamento. Na doçura deste Planeta. No enternecimento da vida.
Se Deus está presente? É óbvio que sim. Controla-me o meu estar como “cometas” velocíssimos de deslumbre “riscando” o existir do Céu, constatado na delícia e aprazíveis sentimentos, inscritos soberba e magicamente de pertença Sua.
Lá no Alto nos domínios Dele. Com verdade e seriedade sublimes que fazem enternecer. Que tentam que eu entre e abra a “porta” do Céu.
Como gosto de viver neste Firmamento de bonomia e carinho feitos de majestade e excelência numa panóplia inconsequente de sonhos vossos.
Ambiciono para todos vós muita alegria, muito sossego e uma grandiosa paz. Apraz-me esta conceção de viver. Com a minha dedicação determinada. Com o meu ser pronto e exato.
O meu coração “salta” e “explode” com magia de ingenuidade e certificada “dentro da validade” para ser aceite. Por vós.
Ah, vida como te adoro!
E, fica tanto por dizer?
É A Minha Doce e Terna Vida!
António Pena Gil
Obrigado.