Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Saturday, September 01, 2018


O Céu. O Purgatório. O Inferno. Confecionam Decretos-Leis Que São Para Cumprir!

Desde tenra idade que ouvi falar Deles. Fui educado na Magia do poder de Deus e dos Céus. Relembro que efetuei todas as provas nos princípios do “comando” Celestial. Na sua religião de serenidade e meditação. Com a pureza, a beleza e o Seu encanto.
Via Deus com imponência e “Majestade” no existir das pessoas.
O Céu era para os que na Terra fizeram o bem. O Purgatório como “Estado” de transição para o Céu. O Inferno para os cruéis, violentos e agressivos que pecaram e merecem o fogo e o calor abrasador do Inferno.
São conjeturas da existência lá do “Alto” que merecem ser ponderadas e apuradas.
É certo que as estrelas no “Alto” emitem uma chama de bondade, aluminando as pessoas e as socorrem no seu viver. De estar Cá assimilando o viver com paixão, com ternura e demarcando-me enternecedoramente de tudo o aue povoa e abarca o Universo e do Planeta em que vivemos. Com felicidade e alegria.
Perdura a crença em que acreditamos cá baixo olhando o Céu repleto de astros que nos intrigam por serem misteriosos e secretos. E, eles estão lá.
Como gostaria de lá ir? Em sonhos quando divago, estou mais presente neste Universo interpessoal e majestoso que ambicionava concretizar e poder manifestar o anseio visível e presente de mim.
No que escrevo falo sempre do Céu. Do seu deleite e “candura” imensos.
Luto por ser alguém aceite e condutor de sonhos com boa intenção e um sentimento sonhado de fantástica atitude e gesto para com a Humanidade.
São frases do viver que me conquistam com inércia e valentia de existir perto de vós. Ao vosso lado. Fazendo e preocupado com a vossa genialidade e pureza. Que “guardo” sigilosa e secretamente no que sou, em que podereis viver em paz e sossego merecido. Estão bem guardados de encontro ao meu peito. Em que sinto o “Céu” de vós. O vosso encanto e ternura. E, sinto o que sinto com arrojo e determinação.
Sóis, verdadeiramente, construtores da minha existência. Gosto muito de vós.
O Céu. O Purgatório. O Inferno. Confecionam Decretos-Leis Que São Para Cumprir!
António Pena Gil
Obrigado.