Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Wednesday, August 08, 2018


Corre-me No Sangue Arterial E No Sangue Venoso Algo De Aflitivo

Vivo a meu modo. Emociono-me e sensibilizo-me muito facilmente. Vivo de circunstâncias com intenções na reconstrução divinal e fabulosa apelando-Lhe com insistência. Com urgência. Com afabilidade e paz que desejo para mim e para vós.
São sentimentos carregados e preenchidos de amizade sincera e presente na magia doce de uma existência fabulosa e sublime vossa com requinte e magia enternecedoras ao que digo e expresso. Disserto, tentado “pegar” numa “chama” de luz convincente por ser majestosa na sua emoção derradeira do seu “epitáfio”, “arbitrado” por Alguém como num jogo do que quer que seja. Comanda o meu Ser. Comanda o meu sentir. Comanda todo o meu estar.
As estrelas lá no Alto estão habituadas ao meu olhar. E, visualizo-o com pureza, simplicidade e aprazivelmente. Com um “Firmamento” incompreensível. Que me tenta explicar. Que deseja que eu descubra.
Para mim é só direcionar o meu cérebro repleto e completo, com amor por elas. Com paixão indescritíveis de beleza e encanto.
 Não! Não magoa, nem agride ninguém. Facilita o meu viver vazio e um vácuo de ternura e pureza que vão sempre em mim. Acompanham-me por onde quer que vá.
Também é o que me resta fazer. O que desejo de aceitação terna e linda. Pelo certificado puro e maravilhoso que vão em vós e eu adoro.
Como desejo o bem-estar de mim e o sossego de vós em felicidade total e absoluta.
Não! Não possuo muitas “coisas” como presentes na formação do meu carácter de ser bom e pleno de sensatez e sobriedade que vós difundis e brotais de vós de forma meiga e adorável.
Aprecio sempre o meu “existir” como o vivo e o vivifico no meu eu.
O meu cérebro está latente de entendimento. De perceção. De sentimentos plenos e totais.
Quando “visto” a vida sinto-me muito feliz. Faço parte dela também.
Corre-me No Sangue Arterial E No Sangue Venoso Algo De Aflitivo.
António Pena Gil
Obrigado.