Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Monday, August 06, 2018


Como Ambiciono Viver No Seio Das Pessoas Em Felicidade Fazendo-as Felizes!

“Toco” o tempo com certezas. As pessoas dizem-me imenso. “Ambiciono” a eterna paz e tranquilidade do viver nelas. É como um “estar” e um “sentir” de encanto e perfeição inabaláveis. Nunca esquecido.
Adoro viver “entrincheirado” no vosso seio aprazível e majestoso.
Sim! Preocupo-me convosco. Desejo-lhes alegrias e todo o bem-estar como e quando vós existem. Como são. Como lhes transmito o presente e visível sonhar todo o meu ser complexo e desajustado.
Coabitam comigo e com o que sou. Com ternura. Com sensatez. Com carinho. Com  uma sobriedade imprescindível e  marcantes por estar cá.
Não as omito ou ignoro de mim. Sinto bem com o planeta de sossego na amplitude grandiosa que vos comporta.
Conseguem ser mágicos numa panóplia de seres majestosos de uma sensibilidade apurada como vos vejo. Que não podem ser mais do que são. Vivem na pureza e nos gestos de sonho e verdade que são lindos e puros.
Só as pessoas valem e exibem adoração explicita e de deslumbre.
Maravilham-me em tudo o fazem ou encetam efetuar com aquela magia adorável que só vós possuís e divulgais no terno e puro “misticismo” interior que vos fez.
A Amizade. O Amor. Vivem de circunstâncias autênticas sem apelo a Deus que as confecionou em existirem.  
No “Construir” Dele num abraço singelo e afável. Doce.
Quem não gosta de um pertinente “abracinho” meigo e puro?
E, assim vejo-me adornar de conceitos de solidariedade e de sublime pensar que é para vós. Nunca esqueci uma pessoa. Nunca deixei de os procurar. Nunca esqueci a vossa tenacidade que vos fascina e delícia num encontro perto dos “Domínios” Dele.
Escrevo. Escrevo. Disserto com fluidez da escrita que vos coloca acima, muito acima, do vosso lindo ser.
Como gostaria de vos conhecer? Sim! A todos e a todas.
Não venho aqui ao acaso do viver.
Há uma atenção que não vive de secretismos ou cifras. As “senhas” esgotei-as há muito. São apenas códigos de apreço agradecido. Que guardo sigilosamente no que sou.
O Universo pessoal deles e delas fazem tudo por o construir no interior de mim. Há talento e pureza neles. Há notabilidade e uma agradável sensação preciosas em que posso ajudar. E, eu ajudo. Como posso. Como consigo. Como é meu desejo.
Sóis inapagáveis de mim e do que faço. Com persistência. Num “dilúvio” de sentimentos que age e sente. Que traduz, com formosura maravilhosa a vossa imprescindível amizade. Majestosa.
Como Ambiciono Viver No Seio Das Pessoas Em Felicidade Fazendo-as Felizes!
Gosto muito de vós.
António Pena Gil
Obrigado.