Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Saturday, August 11, 2018


Estou Cá. As Objetividades Materiais, Não Faço Parte Delas.

Quando escrevo ou me expresso, apenas desejo agraciar a dádiva da amizade Uma amizade plena de reciprocidade. Não! Não podia ser de outra forma ou gesto.
Os “quadros humanos” que “pinto” com ternura, “roubam-mos.” Veem-me” buscá-los, não sei por que razão? São meus. Muto meus. A “doçura” não serve. Não “encaixa”. Não se ajusta ao sentir que sinto. Que conto. Que amo e adoro. Com o meu carinho que é o meu. Faz parte de mim. Que “salpicam” e “preenchem” a minha significação autêntica de verdade aqui.
Sim! São sonhos irreais. Sentidos de irrealidade que nunca compreenderei ou entenderei”?
Sinto um “vazio” grandioso. Enorme. Consigo visualizá-los em gestos “desarticulados” de sonhar imenso e que “jazem” na minha memória plena e absoluta dos sentimentos que possuo.
Pessoas gigantescas que primam pelo elogio, entrincheirados e presentes no que sou e ambicionam direcionados para o meu existir difícil e complexo.
Só percebo de sonhos magnificentes e valiosos concretizados há muito.
Sempre agi de forma séria e responsável.
Ambiciono que as palavras “bailem” no meu querer amigo e sincero que é parte de vós e da vossa beleza existente e presente de bondade e serenidade. Que me faz bem. Que gostam de mim e do que sou.
Todas as pessoas estão muito distantes do que expressaria para mim. Para o meu eu e depois para todos vós, sim?
Não! Não existem “remendados” do que aspiro para a vossa significação de sonho?
Estou Cá. As Objetividades Materiais, Não Faço Parte Delas.
Sonho um sonho lindo. Só e apenas. Nada mais. Persigo-o com paixão e amor.
Obrigado.
É tudo.
António Pena Gil
Gosto muito de vós.