Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Saturday, October 27, 2018

Tens Um Sorriso Lindo. Maravilhoso. De pureza. De Ternura!
Quando me sorris deixas-me fascinado de pureza doce. Ternura. Encanto e beleza. Deixas-me um brilhozinho no meu olhar que é para ti.
Fico perplexo. “Extasiado” de tanto deslumbre. Arrebatas-me no teu sorriso magnificente e cristalino.
Como só tu podes e consegues expressar.
Um sorriso ímpar. Majestoso. De todo o Céu lá no Alto. Pertença celestial.
Como adoro esse sorriso. Parecido com o sorriso de Deus. Parecido com o delicioso sorriso dos Anjos. Do Universo. Que existe em todo o espaço celestial pleno e repleto de “estrelinhas” carinhosas e encantadores. Sensíveis. Adoráveis. Sublimes de enternecer como tu és.
Que se abre pela tua magia sentimental da vida. Da tua pureza sensível.
Tens um sorriso muito terno. Deus permite o sorriso de ti para mim. Ele consegue tudo. Até permitir um singelo e imenso sorriso na sua amplitude direcionado para ti.
Consegues maravilhar-me de tanta verdade e sinceridade colocada nesse adorável e perfeito sorriso. De que desejo no meu bem-estar e harmonia, sabes?
Em vós, é justo um agradecimento único e sério. Por ser esplêndido e de agradabilidade de imensa amizade linda que vai em vós. Em ti, princesinha dos meus sonhos inacabados e de perfeição, todo o meu quotidiano “vestido” de atónito e de um simples beijo. Neste Planeta em que pareces e mereces “viver” com excelência pura.
O meu coração “salta” e “explode” com magia vossa e minha. Parece que descobrimos todo o Céu repleto e existente na nossa Galáxia Dele.
Ah, Vida como te adoro”
Tens Um Sorriso Lindo. Maravilhoso. De pureza. De Ternura!
E, fica tanto para dizer.
Obrigado.