Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Wednesday, October 10, 2018


Há Alturas Em Que Gosto De Estar Só!

Gosto de concretizar os meus sonhos na quietude do meu Universo pessoal. Sinto-me em sossego e harmonia doces. “Voar” em mim e no que enceto sonhar. Com verdade e sinceridade.

Sozinho “plano” pelo meu ser com seriedade e bem-estar. Imbuído de felicidade e alegria majestosas. Imensas. De encarar a vida sozinho. Assim, “voo”, com uma força e determinação que me “atira” para o meu estar e para o meu sentir. É avassaladora. Sem nada que me surpreenda de “existir”. De viver. De visualização atenta e presente.

Gosto desta forma de dar tudo o que faz parte de mim. Gosto de estar só. Dar “asas” bem definidas à ternura que vai em mim. No que sou. Concretizo e planeio os meus sentimentos puros e de notabilidade que pretendo que sejam maravilhosos e de excelência vossa. São meus. São vossos. “Agarramos” há muito os sentimentos aprazíveis e inofensivos por serem de delícia e deslumbre.

“Habito” uma vida sincera. Gosto da sua “aventura”. Com um “secretismo” que tenho em conta. Que não desvendo. Nunca o desvendarei. Não! Não o menosprezo. Vive sozinho comigo. Com aquela vontade de “morar” livre e com a magia quotidiana de um ser concreto e mítico “aconchegados” ao que manifesto, perante o complexo e difícil mundo das pessoas puras e lindas.
E, eu adoro vê-los num “delírio” sensato e de bom senso. Como sempre costumo fazer e observar.

Geralmente, concretiza o meu sonhar. Que não incomoda ninguém.

Ajudo-os e auxilio-os no que posso. No que sei. No que faço. Descortino sempre o meu pensamento em vós. Aposto na vossa genialidade e na vossa magia que me conquista plena e totalmente.
E, “planto-me” sozinho nos vossos fabulosos e grandiosos desejos de bem. O meu mundo não possui certezas ou vicissitudes para agradecer e fazer sensibilizar. Não! Apenas ambicionava ver-vos de bem convosco e com a vida que fluí com beleza e encanto que estão em vós.

Quando me olho. Olho-vos. Com carinho e ternura, sim? Sinto que estão a “construir” algo de notável e altruísta como eu ambiciono e desejo efetuar e executar.
Posso dizer que vos “delineio” em tudo o que vai em mim.
Há alturas em que gosto de estar só. Faz-me bem. Penso. Sinto. Sou.
Obrigado.
É tudo.
António Pena Gil