Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Saturday, October 20, 2018


A Vida Deu-me Tudo E Eu Vivo De Afetos!

A Vida que possuo fez-me crescer. Com os sentidos bem apurados em fazer o bem. O bem que existe em mim e no que faço. Estimar e respeitar todas as pessoas. Todas elas. Com esperança num Universo pessoal de fascínio e beleza. Com a sua pureza de seriedade e encanto.
As pessoas “entrincheiram-se” em mim. Manifestando o que de bem existe no que sou.
Se Deus está presente? É óbvio que sim. Controla-me o meu estar como “estrelinhas” maravilhosas e doces cintilando com majestade e deslumbre.
Lá no “Alto” nos domínios Dele. Com verdade e sinceridade sublimes de fascínio. Que tentam que eu entre e abra as “Portas” do Céu.
Como adoro existir e viver. Delicia-me estar junto de pessoas boas e lindas. Nos atos. Nos sentimentos. Nos pensamentos de alegria e sossego de paz entre todos eles e todas elas. Apraz-me esta conceção do existir. Com ternura. Com carinho. Com dedicação determinada. Com o “aparato” da minha existência sensível.
Adoro-vos. Sorrio para vós com magia doce e fabulosa.
“Habito” Nele há muito. Sim! Na Sua imensa magia extraordinária.
A Vida Deu-me Tudo E Eu Vivo De Afetos! Presentes. Visíveis. Em que me “entrego” repleto de harmonia e encanto só vosso.
É tudo.
Obrigado.
António Pena Gil.