Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Tuesday, October 09, 2018


A Dedicada “Construção” De Mim!

Sem se aperceberem os meus amigos e amigas vão-me “construindo”. No Universo. Na vida. No Planeta.
Fazem-no com suavidade. Com leveza. Com cuidado. De uma forma constante e admirável. Agradeço-lhes tanto.
É a razão de me “entrincheirar” em mim próprio. No que sou. No que gostaria de ser. Nos anteriores momentos do “existir” e nos atuais.
Pela forma de estar comovo-me e sensibilizo-me imenso. De forma grandiosa imediata e, assim, vivo o mundo e os seus “personagens” presentes e apaziguantes no que sou. “Constroem” o meu Ser sem o saberem. Um dia contar-lhes-ei. Sim! Com amizade esperada há muito.
Fazem uma companhia extraordinária. Uma companhia fantástica. É, por isso, que os adoro. Fazem-me sentir real. Vivo. Visível num Planeta e num mundo interpessoais e de deslumbre mágicos. Admirável. Com carinho e ternura.
Como os “adoro” sem saber quem são?

E gente maravilhosa e tão linda que me fazem não expor-me demais. Só sei que gosto deles.
E, assim, os momentos dos ponteiros do tempo não param. Avançam velozmente. São inapeláveis em parar um pouco.
E, eu fico pensando. Só sentindo. Proteção e amparo constatados que me suscitam encanto e pureza vossos.
É A Vossa Dedicada “Construção” De Mim!
Obrigado sincero.
António Pena Gil