Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Sunday, October 21, 2018


Sinto-me Abrangente E Pleno De Vida!

Todos os dias existo no mesmo estar de mim.! Todos os dias faço as mesmas rotinas belas e puras. Extraordinárias que vivem e “pulam” em mim e no que sou.
Apraz-me fazê-las. Com a Sua cumplicidade e a Sua seriedade de ternura que vive e habita na ternura Dele. É meu amigo. Um Amigo de eleição que venero e ovaciono pela sensatez e sobriedade dos Seus atos nobres e deliciosos. São direcionados para o meu complexo eu.
Quando isso se verifica ruborizo-me de alegria e satisfação repletas de agradabilidade e notabilidade que não pode oferecer ou retribuir nada.
Penso que “luto” por viver. Viver em harmonia e paz. Sempre encetei um dedicado sentir pelo bem-estar da Humanidade inteira. Dele e de todas as pessoas que moram neste Planeta adorável. Magistral e Perfeito. Que vive dessa magistralidade e perfeição.
Nem sei que proferir mais?
Tenho a ternura e carinho de um amor sentido e autêntico. De que adoro.
Aqui, onde escrevo, sinto um cansaço imenso provocado por noites sucessivas sem ir à cama. Deus indigna-se. Deus não me liga nenhuma. Deus volta-me as Suas costas de zangado. Deus recrimina o que fiz. Talvez, o fizesse por Ele.
Caio “desamparadamente” nas “metáforas” que criei. Que coexistem neste meu existir de forma doce e preciosa. Que me torna repleto de sossego e conivente comigo.
Um até sempre, fabulosos amigos e sublimes amigas.
É tarde. Nunca é tarde ou cedo para fazer o que faço.
Creio que possuo em mim metade dos neurónios no cérebro por me dedicar tanto ao vosso encanto e magia de ser.
É tudo.
Sinto-me Abrangente E Pleno De Vida!
Obrigado.
António Pena Gil