Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Tuesday, July 17, 2018


Para Os Meus Filhos É Também Para Todas As “Mães-De-Açúcar” Do Mundo!

Uma mãe é imprescindível no Mundo inteiro pela doçura e ternura que deposita nas pessoas. E linda. Afável. Maravilhosa. Está sempre presente com o seu coração majestoso e sensível difundindo carinho. Amor. Paz.
Sim! Pelo “Universo” mágico e sincero que as faz notáveis e fantásticas. Com um coração doce, grandioso e a obrigação de ser eterna. Deus “abraça-as”, constantemente, de formas fabulosas e ternas.
Uma mãe vê-se pela magia sublime do seu ser perfeito e agradável. De gigantesca conduta de excelência.
Quem não gosta de ter uma mãe, entrincheirada de afeto e afeição que transmite por todo o lar? Para toda a família. Pelas outras mães. Pelos filhos, para ela, sempre sensatos e sóbrios, no agirem. Formula conselhos. Equaciona soluções para tudo. “Abraça” e comove tudo e todos.
Delineia amor e sinceridade nos atos sossegados e tranquilos do seu Ser.
Os meus filhos adoram a sua mãe. Como eu adoro também ela, mãe dos meus filhos. Também não omito de si a minha mãe. Chamam à Avó, que é minha mãe, de “Mãe-de-Açúcar.” É tão…tão lindo. Como eles o são.
Façam algo pela vossa mágica mãe. Ela é do mais puro que existe no Planeta inteiro. No Mundo imenso.
E, vejo a minha Mão tão frágil e insegura agora sozinha, sem a cumplicidade e seriedade do meu admirável e mágico pai que “partiu” há já um ano? Não a largo, sabem? Merece imenso, merece todo o afeto, que lhes pudermos dar e difundir. É maravilhosa.
Aliás, todas as mães do mundo o merecem. Sem esquecer ou emitir uma só Mãe que seja.
Todos os dias deveriam ser e existir no Delicioso Dia De Todas As Mães.
Para os meus Filhos e também para todas as “Mães-De-Açúcar” do Mundo! “Mãe-de-Açúcar” que é minha Mãe e Avó ternurenta deles.
Seria perfeito. Seria extraordinário. Seria sublime. Existirem eternamente junto de nós. Como faz falta uma mãe? Doce. Linda. Maravilhosa. De deslumbre gigantesco. Que nos abraça. Que nos comove. Que nos sensibiliza.
Adoro a minha mãe. Adoro a minha cara-metade, mãe dos meus deliciosos e notáveis filhos.
É tudo.
Até amanhã.
António Pena Gil

Obrigado.