Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Sunday, July 17, 2011

Até Breve, sim, amigos(as)...!

Este blogue está temporariamente encerrado.
Bem-Hajam, sim?
Umas boas Férias.

pena


http://www.blogger.com/img/blank.gif
Estimados Amigos de Excelência:
Se falhar um que seja, digam-me, POR FAVOR:
*       



















Blogger 









BloggerSão...


poesias maria do carmo :

Tudo parece um sonho com as vossas deliciosas e extraordinárias mensagens de carinho e ternura.
*      Nem sei que dizer, acreditem?
Estou comovido, perplexo e atónito com o vosso precioso encanto.
Agradeço sensibilizado e logo que puder regresso de imediato ao blogue e responderei um por um, acreditem?
Não consigo expressar mais nada, perante tão grandiosa manifestação de afecto que é recíproco.
Esperando a vossa compreensão e amizade eterna. Eterna, sim?
Com respeito, estima e consideração por todos vós, gigantes amigos adoráveis.

Fico em mim. Descanso em mim. Entendam, por favor?
Só mais um tempinho. Vai ser curto e virei em força para vos presentear de forma dedicada e repleta de encanto, que todos vocês são e merecem.
Bem-Hajam, amigos de sonho.
Até breve.

MUITO OBRIGADO sincero e sentido.
VOCÊS são de maravilhar. Fico-lhes humildemente grato e de coração em vocês todos(as) .


“Quando uma brisa leve tocar teu rosto
É apenas a minha saudade
Que te beija em silêncio.”

É para VOCÊS extraordinários amigos (as) de ouro puro.
Bem-Haja, amigos (as) notáveis.

Pena

É a primeira vez que cito alguém, mas é um pensamento admirável e repleto de deslumbre que todos (as) VOCÊS merecem.

O meu MUITO OBRIGADO, sim?

Bem-Hajam, maravilhosos e magestosos amigos (as).