Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Monday, April 13, 2009

Manifesto-me Com Um Simples Sorriso,... Não, Um Riso, Isso Não...! Apetece-me Sorrir, Está bem...?











Não sei porquê mas vivo encantado de felicidade. Talvez, fosse comtemplado com alguma varinha mágica de uma fada boa.

De uma fada carinhosamente sonhada e pensada em mim.
A minha alegria tento transmiti-la. Tento abarcar as pessoas fazendo esboçar a minha ternura.

Podem crer, é a minha sinceridade de Ser Humano a falar. A contar. A descrever o que possuo no meu coração. O que vai em mim.
A Fada boa?

Apareceu-me discretamente. Eu apercebi-me da sua fantasia doce.
Se calhar não tinha para onde ir ou perdeu-se... Talvez, tenha contribuido para eu emanar o seu sentir que é o meu sentir.

Sim! Fez-me sorrir, não rir( nunca rio, sorrio.)


Não simpatizo com a tristeza. Com o desencanto do "despenhar" do alto "abismo existencial" de vidas que sentem falta de significação. Num "abismo" desumano. Nutro por todas elas, todas as pessoas, uma felicidade enorme. Beleza.

Tento sempre difundir bem-estar. Conforto. Harmonia.
Tenho-os, os Amigos, na minha cabeça, acreditem? Inúmeros!
Vivem no amor do que são.
No sonho idealizado em mim a pensar neles.


A fada repleta de bonomia contemplou-os também.
Sim! Com a sua varinha mágica encantada. Doce. Terna. Bela e pura!
A sua varinha de condão faz-me sorrir. E, sorrir ao Mundo inteiro de felicidade e encanto.
O meu sorriso não sei se contagia. Espero que contagie. É com paixão que o esboço, concretizo e existo.
Há alturas que sorrio sozinho para mim. Só para mim.
Porque razão?
Sorrio, não rio, isso não. Apetece-me sorrir. Sei lá por que razão!
Talvez, fosse uma obra magnífica da fada.


Se acredito em fadas que fazem sorrir? Que fazem conquistar sonhos a sorrir? Que fazem conquistar corações a sorrir?
Sim! Acredito plenamente!
Tenho sempre um sorriso carinhoso. Como ela, A Fada...! para ti!
Sim! Para ti. Quem quer que sejas!
Para ti.
Sim, onde quer que estejas e onde quer que vivas?

Acredita. É para ti: o sorriso!

Não, um riso, não, isso, não...!

Gosto de sorrir para todas as pessoas com simpatia, está bem...?


Pena

OBRIGADO PELA VOSSA EXTRAORDINÁRIA SIMPATIA CONSTANTE...
VÓS FAZEIS E "CONSTRUIS" O MEU MUNDO, COM EXTREMA E LINDA AMABILIDADE E ENCANTO...
POR ISSO, O MEU SINCERO MUITO OBRIGADO!
BEM-HAJAM!
ESPERO QUE GOSTEM...
Pena. 18horas.Dia 14 de Abril de 2009.