Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Monday, February 16, 2009

Um Instante Fantástico...Maravilhoso...Posso “respirar” Feliz...!



Quando nasceram os meus dois filhos, chorei.

Bem agarrado e amparado à minha doce esposa, choramos.

Pareciam irreais, personagens de um filme muito belo.


Quando me debrucei sobre a alcofa de cada um, vi os seus olhinhos brilharem.
Virei-me comovido e exclamei: - Olha, cintilam!

Nunca mais esqueci o instante. Único! O tempo parecia claudicar ali mesmo. Naquele momento.

O meu bater cardíaco acelerou. O bater cardíaco dela também.
Num compromisso fascinante com a vida.
A nossa vida. Jurei perante “aquilo” que via que era belo.

Era maravilhoso demais.
A minha terna esposa enxugou-me as lágrimas com o seu lenço. Beijamo-nos com ternura. Delicia..

Creio que foi algo de inexplicável por fazer sentido.


Hoje, revivo o sonho. O sonho encantado.

Tive mais gestos muito significativos, mas aquele perdurou na minha vida.
Rezei fervorosamente A quem devia. Com respeito. Com enternecimento. Pela dádiva. Pela magia doce. Pelo deslumbre. Pela significação imensa.
Daquilo que me estava a suceder.
Creio que O percebeu na íntegra a minha prece.

P., filho, amo-te!

T., filho, amo-te!
Não se repetiu mais. Hoje, sinto-me perplexo. Pela ternura. Foi bom. Muito bom!
Hoje, revi a sua magia. O gesto Dele enorme de fascínio. Que jamais pude esquecer na vida. Comoveu-me, na altura. Comove-me, ainda hoje. Acredito na felicidade! Disfrutei de um Gesto de imensa Significação.
DE IMENSA SIGNIFICAÇÃO, sabem...?


Pena



Pena. 16 de Fevereiro de 2009. “Um Instante Fantástico...Maravilhoso...Posso “respirar” Feliz...!”
Existia um “sentir” em mim que me preocupava.

Dominava-me. De intensa preocupação.

Hoje, “sou” FELIZ!
Posso respirar uma ALEGRIA imensa...!

Tudo está bem com ela, graças a Deus...!

OBRIGADO PELA FORÇA QUE ME DERAM...
BEM-HAJAM, ADORO-VOS A TODOS(AS), COM SINCERIDADE E SERIEDADE...OBRIGADO SENTIDO...