Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Thursday, November 29, 2007

Eu ofereço por que me ofereceram. Merecem pela sincera amizade...!






Prémios Escritores da Liberdade


O Prémio "Escritores da Liberdade" foi-me oferecido com ternura, pela minha adorável amiga, sempre presente e carinhosa:

"Um Momento" dos blogs: "Pensamentos, Reflexões de..." e "Momentos".


Esta amiga indescritível de talento e amabilidade com que sempre me agraciou reforçou neste gesto a sua forma mágica de Ser, Sentir e Estar que já faziam parte do meu pensamento sobre ela.
Não tenho palavras para lhe retribuir a minha verdadeira e autêntica Amizade profunda.
Um Bem-Haja Amiga, pelo que é! Obrigado!


O Prémio do "Anel da Amizade" foi-me carinhosamente indicado pela maravilhosa amiga que é, como ser Humano Exemplar terno e lindo, a encantadora Alice Matos dos Blogs: "Pensamentos" e "Detalhes". Para ela o meu sincero agradecimento sentido. Sim? Amiga! Obrigado!

Repasso carinhosamente estes Prémios aos seguintes amigos(as):
Prémio Escritores da Liberdade;

. Óscar Luiz dos Blogs: "By Óscar Luiz" e "Flainando na Web":

. Gi do Blog: "Pequenos Nadas";

. Visão Caleidoscópia do Blog:" Caleidoscópio";

. Lena Maltez do Blog; " Cabana de Palavras";

. Alice Matos dos Blogs: "Pensamentos" e "Detalhes";

. Elvira do Blog: "Sexta-Feira";

. A Filoxera do Blog: "Escrito a Quente" ;

.Sol Da Meia Noite do blog: "Sol Da Meia Noite";

.Juli Ribeiro do Blog: "Lágrimas e Sorrisos".

Repasso, igualmente carinhosamente e reconhecido pela amizade, o Prémio Anel da Amizade

. Belisa do Blog:"Estrela no Céu";

. Dilean De Bragança do Blog:"Gozos da Alma";

. Menina_Marota do Blog: "Menina Marota";

. Jasmim do Blog: "Jasmimdo meu Quintal";

. São do Blog:"São";

. Luciana Cantanhede do Blog:" Mensagens Para O Coração" ;

. Erika do Blog: "Oncotô? Proncovô? Concosô?";

.SOPHIAMAR do Blog: "SOPHIAMAR" ;

.Um Momento dos Blogs: "Pensamentos, Reflexões..." e "Momentos".

Obrigado sentido e profundo a todos os que me lêm com carinho por tudo o que faço e construo com dedicação. A todos:
Um Bem-Haja sincero e autêntico!

Concebi este Blog, iniciamente, como sendo familiar onde apenas exprimo o que me vai cá dentro.

E, que vejo?

Uma sensação inexplicável de atenção que me fazem sentir no meu cantinho ignorado de casa, na harmonia e sossego de uma "Família" maravilhosa de Seres Humanos que me expressam gratidão sincera que me leva a já não passar sem eles(as). Sinto-me perplexo de grantidão e comoção.

A todos, mas a todos, o meu mais profundo OBRIGADO de imensa estima e amizade.

OBRIGADO!

Pena.29/11/2007. 14 horas e trinta minutos